Busca

Fórum de Justiça de Parintins é invadido 

A guarda no local é feita pela Polícia Militar 

Fórum de Justiça de Parintins é invadido  Foto: Denise Albuquerque/ AmEmPauta Notícia do dia 02/04/2022

 

O Fórum de Justiça da comarca de Parintins foi invadido e possivelmente teve objetos furtados neste sábado, 2 de Abril. O local que tem vigilância de responsabilidade da Polícia Militar abrigando três varas que por sua vez guardam processos, armas brancas e de fogo além de outros objetos que fazem parte de processos judiciais. 

 

As informações obtidas pelo site AmEmPauta são de que o fato pode ter ocorrido na manhã deste sábado. 

 

O Juiz Rafael Raposo, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Parintins que também responde pela diretoria do Fórum de Justiça afirmou que o caso já foi comunicado as autoridades policiais do Município. Magistrado informou que de forma preliminar não houve prejuízo de valor significativo na segunda vara, onde ocorreu a ação criminosa. 

 

Raposo afirmou também que o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas foi informado sobre o ocorrido e que todas as medidas cabíveis serão tomadas..

 

Márcio Costa/ AmEmPauta